Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é um Antivírus?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?