Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para gravar um programa?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?