Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é DVR (Digital Video Recorder)?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como sei se a quota de transferência do meu site já foi atingida?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?