Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que é Minha NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?