Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é um Firewall?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?