Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Quais são os contratos que regulam o NET Fone?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?