Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?