Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • O que são itens eventuais?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?