Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Após a contratação do provedor de acesso gratuito da NET posso continuar com o seu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que é Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?