Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Por que os canais pagos exibem propaganda?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e há muitos comerciais nos canais pagos, por quê?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?