Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que são associações ou entidades com características de defesa do consumidor?
  • Entidades ou associações que não mencionem a defesa de direito do consumidor explicitamente podem ter membros no Conselho de Usuários?
  • Presidente e Vice-Presidente podem ser da mesma classe de representação? Exemplo: Presidente e Vice são da classe de usuários, ou precisa ser um da classe de usuários e outro de entidades de defesa e proteção do consumidor?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?