Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Para contratar o Office365 preciso ter um subdominio?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?