Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Já que as empresas NET e Claro estão em uma só empresa, as redes sociais irão mudar?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Minha NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • O que é Minha NET?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Existe tamanho máximo de arquivo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?