Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Minha NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?