Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?