Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • NET Combo é uma promoção?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?