Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Não encontrei os produtos NET Empresas no Assine Já, como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas influenciam na velocidade de download, como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?