Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Minha NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é o serviço NET FONE?