Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?