Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é um Antivírus?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?