Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Meus arquivos armazenados são apagados imediatamente quando cancelo o serviço?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?