Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como acessar o FOX Play?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como acessar o FOX Play?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?