Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?