Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como desativar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • A NET está presente nas redes sociais?