Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha programação não está em português e dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha programação não está em português e dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?