Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Com a mudança de Blue TV para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Com a mudança de Blue TV para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?