Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Existe tamanho máximo de arquivo?