Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?