Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?