Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?