Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?