Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso criar logins diferentes no site?
  • O que é Multicontas NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como vejo minha fatura?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?