Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?