Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?