Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que mudará com o IPv6?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • O que é portabilidade?
  • O que é NET Combo?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?