Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?