Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?