Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Preciso ser cliente NET para contratar o SmartHome?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para ser Multitelar?
  • O que é Multitelar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?