Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?