Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?