Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?