Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Não encontrei os produtos NET Empresas no Assine Já, como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?