Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Quais os benefícios da banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?