Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET, a Claro e a Embratel se juntaram?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • A rede #NET-CLARO-WIFI habilitada na minha casa afeta a segurança da minha rede privada?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?