Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual a ordem de apresentação dos nomes dos candidatos para votação para o Conselho de Usuários?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Poderá concorrer a cargo no Conselho a entidade ou associação de defesa do consumidor que, embora tenha abrangência em todo território nacional, não possua representante na região em que se encontra instalado o Conselho de Usuários?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para comprar um combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?