Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?