Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?