Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presença Web?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?