Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?