Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é um Antivírus?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?