Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?