Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?