Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Tenho NOW em Lajeado. Posso solicitar troca de equipamento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?