Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?